Sônia Abrão é uma apresentadora de 58 anos de idade. Ela apresenta há muitos anos o programa ‘A Tarde É Sua’, no qual não hesita em dizer sua opinião sobre os mais diversos assuntos. E recentemente, ela comentou sobre a morte do ator veterano Tarcísio Meira. Tarcísio morreu devido às complicações causadas pela COVID-19. Sua morte foi lamentada por muitos.
E Sônia não poupou críticas em relação a emissora Globo, alegando que ela teria descartado um de seus patrimônios. Tarcísio teve um longo contrato na emissora que durou diversas décadas. Porém, ele foi encerrado em meados do ano passado.
Sônia não gostou que a Globo tomou essa decisão e não poupou críticas.
“Eu entendo reestruturação de emissora, mas essas pessoas que são da vanguarda, que ajudaram a abrir os caminhos, que fizeram a emissora ser a potência que é, tinham que ser patrimônios da Rede Globo”, comentou Sônia.
Para ela, o certo seria que Tarcísio e sua esposa, Glória Menezes, tivessem um contrato vitalício com a emissora.
A apresentadora ainda disse que o ator partiu com essa mágoa da emissora, por mais que ele e sua esposa tenham sido muito educados.
“Descartaram sem a menor consideração e agora a situação é essa”, continuou.
Ela ainda disse que Tarcísio não recebeu uma homenagem da emissora e que qualquer um poderia mandar flores ao velório. Sônia destacou que os seus fãs teriam muito mais carinho.