A última semana ficou marcada por um mal-estar entre Patrícia Abravanel e uma parcela dos fãs, a situação aconteceu depois que Patrícia fez comentários no programa “Vem pra Cá” entendidos como homofobicos.
Boa parte dos fãs acabaram se incomodando com a situação e criticaram a postura adotada pela apresentadora. A situação ganhou tanta repercussão que Tiago Abravanel, sobrinho de Patrícia, acabou se manifestando também sobre a polêmica.
O ator publicou um vídeo em suas redes sociais criticando a postura de Patrícia, mas propondo reflexões sobre a polêmica. Depois, com a repercussão do vídeo, Tiago voltou as redes sociais e recuou, negando intenção de brigar com a tia.
Tiago explicou que não é tão íntimo de Patrícia, mas que não queria ataca-la. Ele destaca que apenas queria esclarecer as coisas, mas que esta sempre aberto a conversa, desde que haja respeito e amor como base para tal.
Em seu programa, Sonia Abrão comentou a postura de Tiago Abravanel e criticou a atitude do ator. “Se não quis atacar a tia, então, por que gravou o vídeo e a primeira frase que falou foi chamando a Patricia era tia?“, afirmou Abrão.
“Para mim, as coisas poderiam ter sido feitas de outra forma”, declarou a apresentadora. Sônia criticou a forma como o ator decidiu tratar a situação, afirmando que o ator poderia não ter destacado a associação familiar que tem com Patrícia. “Foi indelicado”, declarou a apresentadora, comentando o caso.