Quem acompanha o Soltos em Floripa, pela Amazon, deve ter se surpreendido com o terceiro episódio do reality. Luan Cavati, um dos participantes do programa, acabou sendo expulso depois de tentar agredir a ex-namorada, Beatriz Garcia.
A situação entre os dois participantes vinha de altos e baixos desde a primeira temporada do programa. Já durante a nova fase, Luan e Beatriz já haviam se estranhado antes e a situação chegou a chamar a atenção de Felipe Titto, um dos comentaristas. Titto destacou que Luan se comportava com uma postura de posse em relação a parceira.
A situação acabou chegando ao limite e o terceiro episódio mostrou a expulsão do participante. Cavati tentou agredir não apenas a ex, Bia Garcia, como também o antigo amigo Murilo Dias. Depois disso, o rapaz fez uma publicação nas redes sociais e falou sobre o episódio.
Cavati foi procurado pelo UOL e falou sobre a experiência no programa, afirmando que se converteu ao Evangelho e que agora, olhando para trás, não consegue se imaginar tendo a mesma vida que tinha antes.
Luan revelou, na entrevista, que já tinha um histórico problemático com agressividade e excesso do consumo de álcool. “O problema com alcoolismo rodeia minha família há algum tempo e, com certeza, de forma precoce, fui inserido em um meio que tudo girava em torno de álcool e drogas”, contou Cavati.
A temporada que está agora na Amazon foi gravada ainda em 2019.