Soldado da PM perde a vida ao sofrer aneurisma enquanto trabalhava no PR

A soldado não conseguiu resistir após ter sofrido um aneurisma.

Neste sábado, dia 30 de julho, foi confirmada a morte da soldado do 23° Batalhão da Polícia Militar (BPM), filiada à Polícia Militar do Paraná. Ela foi identificada como Kamila Novak de Oliveira Biscaia, de 31 anos, que sofreu um aneurisma enquanto estava em seu trabalho. A mulher chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, sendo levada para o Hospital do Trabalhador. Porém, infelizmente, ela não conseguiu resistir e o seu óbito foi confirmado.

De acordo com informações que foram divulgadas pela Polícia Militar do Paraná, a soldado chegou a ser submetida a passar por uma cirurgia por conta de seu aneurisma. Porém, em meio a cirurgia, ocorreram imprevistos que fizeram com que tudo fosse interrompido. A paciente foi levada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

E enquanto eram realizadas campanhas para pedir por doações de sangue e orações, Kamila teve o seu óbito confirmado.

A morte de Kamila chegou a causar uma grande comoção entre os seus colegas e fardos.

“Conhecida por sua alegria e alto astral, contagiava a todos com sua energia positiva, por sempre pensar em seus companheiros”, disse o tenente Gabriel Henrique Nagata.

Nas redes sociais, o namorado de Kamila chegou a homenagear com um belo vídeo, mostrando diversos momentos que os dois passaram juntos e chamando atenção.

 

Kamila será sempre lembrada com muito carinho por aqueles que a amavam e admiravam o seu trabalho.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.