A atriz Solange Couto abriu o jogo e revelou que enfrentou graves problemas financeiros, não tendo dinheiro para pagar o aluguel. A situação ocorreu em meio a pandemia da COVID-19. Com isso, ela precisou se abrigar em um retiro para artistas, localizado no Rio de Janeiro. Solange ficou bastante conhecida por ter interpretado ‘Dona Jura’, na telenovela ‘O Clone’.
Entrevistada por um programa da emissora Band, ela contou que havia sido chamada para realizar um trabalho no Rio de Janeiro. Com isso, teria saído de Pernambuco. Porém, ao chegar na cidade, a pandemia da COVID-19 estourou e ela não conseguiu trabalhar. Diante disso, ela gastou todo o dinheiro que tinha para conseguir se manter na região.
“Fui para lá porque fiquei dura mesmo. Morava em Pernambuco e vim para o Rio trabalhar, iria gravar novela e fazer uma campanha para supermercado. Aí veio a pandemia”, contou ela, explicando o motivo de ter ido para o Retiro dos Artistas.
Ela ainda disse que só tem a agradecer pelo tempo que passou no local, contando que tinha ido até o Retiro para resolver um problema que teria acontecido com sua mãe. E ao desabafar sobre toda a triste situação financeira que enfrentava, foi convidada para morar no Retiro dos Artistas, sendo acolhida.
“Eles me acolheram da melhor forma possível, no momento que precisava. Só tenho a agradecer”, contou ela, diante de toda a situação.