Sofrimento, choro e pedido por justiça: família morta por serial Killer do DF é sepultada

Eles foram sepultados.

Um caso gerou muita revolta em nosso país. Se trata da chacina que ocorreu em uma chácara da região de Ceilândia. Durante um assalto, um homem identificado como Lázaro Barbosa, de 32 anos de idade, assassinou quatro pessoas da mesma família. E as vítimas foram sepultadas nesta segunda-feira, dia 14 de junho.

O homem conhecido como o ‘Serial Killer do Distrito Federal’ continua solto e causando terror por onde passa. As autoridades montaram uma força-tarefa com mais de duzentos homens apenas para conseguir capturar Lázaro.

A família foi morta com tiros e facadas.

As vítimas foram identificadas como Cláudio Vidal de Oliveira, de 48 anos, Gustavo Marques Vidal, de 21 anos, Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15 anos. Os três foram encontrados mortos dentro da própria casa.

Os investigadores chegaram a conclusão que o suspeito ainda sequestrou Cleonice Marques, de 43 anos de idade. Ela foi encontrada horas depois, o seu corpo com sinais de ter sofrido extrema violência.

Na capela 3 do cemitério em que foram sepultados, muitos amigos e familiares choraram por suas mortes.

“Temos revolta no coração, mas Deus vai nos iluminar. Esse cara [Lázaro] precisa ser pego”, disse o irmão de Cleonice, José Joaquim Rodrigues, de 49 anos de idade.

Ele contou para os repórteres que todos na família estão abalados com esta triste situação. Afinal, todos sabemos que não é fácil perder um ente querido, imagina mais de um.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.