A diarista Ana Paula acabou chamando a atenção da mídia após fazer duras acusações contra a cantora Lexa e seu marido, o cantor MC Guimê. A mulher afirma ter sido demitida pelo casal após sofrer agressões na casa dos cantores.
A diarista afirma ter tido um desentendimento com outra funcionária na casa e que, esta mulher, teria partido para cima dela. Ana Paula alega ter sido brutalmente atacada, citando inclusive que foi vítima de enforcamento.
A mulher ainda alega não ter recebido apoio dos cantores, acusando Lexa e Guimê de te-la demitido por justa causa para evitar pagar direitos trabalhistas. O caso logo deu o que falar nas redes sociais.
Através de sua assessoria, no entanto, Lexa apresentou sua versão dos fatos. A cantora afirma ter sido acordada com “socos na porta” do seu quarto. Ela afirma ainda ter pedido para que as mulheres parassem de brigar.
Lexa destaca ainda que impôs que a sua casa fosse respeitada, quando a própria Ana Paula teria pedido demissão. A cantora afirma que o pedido de demissão partiu da própria diarista e nega que os direitos trabalhistas tenham sido negados.
“Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendências financeiras trabalhistas em aberto“, afirma a nota. Lexa ainda destaca todo apoio a trabalhadores com função registrada em carteira, mas destaca também que ambas as funcionárias desrespeitaram sua casa.
“Ambas brigaram dentro de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental“, diz a nota da assessoria.