Este caso chamou a atenção da polícia e viralizou após ganhar destaque nos principais portais de notícias do Brasil.
Nesta última terça-feira (8), uma menina de 11 anos de idade, enviou uma mensagem para sua mãe pedindo socorro, desesperada a criança contou que o próprio pai havia a estuprado mais uma vez.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, a mãe da menina acionou os agentes de segurança por volta das 8h20, após receber uma mensagem da filha no WhatsApp.
A mãe da menina saiu logo cedo para trabalhar, algum tempo depois recebeu a mensagem da filha e de imediato procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
“Socorro, mãe. Meu pai abusou de mim de novo. Eu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui para o quarto. Já faz muito tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou (que) se eu falar com alguém, nós dois morremos”, disse a menina na mensagem que chocou até mesmo os policiais mais experientes.
O homem de 34 anos, abusava da filha na casa da família que fica na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A polícia informou que o suspeito empreendeu fuga e até o fechamento desta matéria não havia sido encontrado.
Para a polícia a vítima contou que o pai entrou em seu quarto e pediu que ela tirasse o short, como ela recusou, o homem tirou a peça à força e praticou atos libidinosos.
A criança ainda afirmou que nas outras vezes que foi abusada houve penetração e que seu irmão de 6 anos já teria visto os abusos. A vítima afirmou que era ameaçada pelo pai que dizia que se ela contasse para alguém os dois iriam morrer.
A mãe da vítima afirmou que não sabia dos abusos.