A investigação do Ministério Público de São Paulo contra a empresa Betzord segue avançando, e dando o que falar. A empresa atua no setor de apostas esportivas e oferece cursos, além de serviços de investimento.
O caso ganhou grande repercussão ontem (14), quando a polícia federal cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços de famosos, supostamente associados à empresa. Nomes como Deolane Bezerra e Tirullipa são investigados.
Após grande repercussão, o dono da empresa decidiu se manifestar. Por meio de comunicado, publicado nas redes sociais, um dos sócios da empresa, e também um dos fundadores, se manifestou. Lucas Tylty procurou esclarecer os pontos e alegou inocência em relação às acusações.
A Betzord tomou conhecimento que está sendo investigada por autoridade policial em inquérito para apurar o comércio de rifas nas redes sociais. A empresa está buscando as autoridades policiais para mostrar que sempre atuou de forma correta e em estrito respeito às normas legais.
Ver essa foto no Instagram
Além do pronunciamento por meio de nota, Tylty também postou uma sequência de vídeos nos quais também fala sobre o caso. Lucas se mostrou confiante no resultado das investigações e tentou passar tranquilidade aos seus mais de 2 milhões de seguidores.
Nos vídeos, postados nos stories do instagram, Tylty defendeu que a empresa trabalha dentro da legalidade e que vai esclarecer os fatos junto à Justiça. A empresa está sendo investigada por crime contra economia popular e associação criminosa; a empresa nega.