Síndico agredido por morador deixa a UTI, pede Justiça e dispara: ‘sabia que ele era explosivo’

Síndico falou o que espera daqui para frente.

O caso de Wahby Khalil tem sido amplamente acompanhado pela mídia, tamanho o choque com o caso por parte da população. Khalil é síndico em um prédio e acabou agredido por um morador enquanto tentava fazer uma notificação.

A agressão foi filmada pelas câmeras de segurança do próprio prédio. Segundo as investigações, Khalil tentava fazer uma notificação determinada após reclamações de outros moradores, mas foi recebido com um soco.

O vídeo mostra o momento em que Henrique Paulo Sampaio Campos, 49, que é professor de artes marciais, atinge um soco no rosto de Khalil. O golpe é tão forte que o síndico cai no chão e bate a cabeça. Outro homem tenta conter Henrique, mas deixa o local.

Henrique permanece alterado, enquanto Khalil tenta se levantar. O síndico foi socorrido e levado ao hospital, onde teve o quadro avaliado. Além de um trauma na cabeça, Khalil perdeu dentes e precisou passar por cirurgia odontológica.

Em depoimento ao UOL, Khalil afirmou que sabia que do temperamento agressivo do morador, mas acredita não ter motivos para ter medo do professor de artes marciais.

Não tem motivos para temê-lo. Eu não fiz nada para ele. Foi uma situação que o ‘nervoso’ falou mais alto na hora e agora só quero me recuperar“, declarou.

Enquanto se recupera, ele também afirma que esta olhando para frente e focado apenas em sua recuperaçaõ. Khalil também defendeu que o agressor seja responsabilizado e que a “justiça seja feita”.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.