Simone e Simaria se reuniram publicamente novamente para anunciar a chegada do DVD ‘Bar das Coleguinhas 2’. Contudo, elas não escaparam de perguntas que envolveram a briga que elas tiveram há alguns dias, nos bastidores do programa do Ratinho.
Após tantos boatos, Simone, primeiramente, chegou a se pronunciar e disse que estava tudo bem entre elas e que não teria passado de um desentendimento comum de irmãs. Ainda ressaltou que as duas são bem diferentes e que nem tudo era 100% flores.
Na ocasião, as irmãs brigaram por conta de Simaria ter dito que estava rouca ao cantar e Simone ter falado que era melhor ela não cantar. Com isso, Simaria afirmou que estava preparada e a irmã mais nova acabou se irritando.
“O excesso de cuidado, às vezes, faz você titubear. Vínhamos muito cansadas, fazendo show, lançamento, filhos. É a vida normal, a vida como ela é. Mas o maior de tudo é o amor que a gente sente uma pela outra”, explicou Simaria sobre o que teria acontecido.
Simone disse que o assunto era para ser resolvido no camarim, como elas sempre fazem. Mas, por um descuido e pelo o excesso de tarefas, acabaram resolvendo no microfone. Ela ainda deixou claro que elas conversaram e pediram desculpa uma para a outra. Em seguida, Simaria completou dizendo: “Somos normais; nós chorarmos e sangramos também”.
As duas admitiram que já chegaram a conversar sobre o fim da dupla, apesar de sentirem o desejo de cantarem juntas até a velhice. Elas esperam que isso seja realizado com muita classe e amor, caso aconteça.