Em um período mais calmo da carreira, após a montanha russa vivida durante o período em que se separou da irmã, Simone Mendes mostrou que pode ser bem-sucedida em carreira solo.
Como prometido aos fãs logo em que anunciou que seguiria a carreira sozinha, Simone manteve o mesmo estilo musical e não perdeu fãs; muito pelo contrário, acabou alcançando ainda mais gente.
Ainda assim, muita gente ainda se questiona sobre a dupla forma entre a cantora e sua irmã, Simaria. As duas integraram um dos momentos mais importantes do fortalecimento de cantoras no cenário sertanejo.
Até hoje, a trajetória das duas continua sendo uma das mais marcantes. Tendo isso em mente, se engana quem pensa que as artistas tenham ressentimentos sobre o fim da dupla.
Em nova entrevista, Simone deixou claro que ambas vivem bons momentos. A cantora inclusive revelou que seu cachê chegou a aumentar depois que saiu em carreira solo.
Simone lembrou que o fim da dupla foi em meio a um período turbulento especialmente para Simaria, que não estava bem de saúde. A cantora ainda afirmou que agora, depois de conquistar alguma experiência sozinha sobre o palco, as coisas estão melhores.
“Agora é tranquilo. Eu não consigo mais olhar para o lado e me sentir só. O público me abraçou, me colocou no colo. É só felicidade, todo mundo está feliz, eu estou feliz, e ela está feliz“, declarou.
Simone engatou a carreira solo logo após o fim da dupla, enquanto Simaria tem trilhado um caminho diferente. A cantora fala sobre o retorno à música, mas ainda sem data definida.