Recentemente, o apresentador Sikêra Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica, ao atacar a comunidade LGBTQIA+.
Na ocasião Sikêra Jr. chamou os gays de “raça desgraçada” e acusou a comunidade LGBTQIA+ de tentar destruir a família tradicional brasileira.
Os ataques causaram uma onda de indignação nos mais diversos setores da sociedade que exigiram uma reparação por parte do apresentador e pediram que os seus patrocinadores também se posicionassem.
Sikêra Jr. sofreu um duro golpe ao ver dezenas de seus patrocinadores encerrando contratos e deixando de anunciar nos intervalos do telejornal ‘Alerta Nacional’, que vai ao ar pela emissora RedeTV! Por causa de seus ataques que não foram os primeiros de sua carreira, o Instagram chegou a derrubar o perfil de Sikêra Jr, que retomou a conta mas a mesma está fechada para comentários.
Na última sexta-feira (16), Sikêra Jr. voltou a ser um dos mais comentados nas redes sociais após ele entrevistar o presidente Bolsonaro que estava internado em São Paulo para tratar um obstrução intestinal. Sikêra Jr. é um dos defensores ferrenhos do governo de Jair Bolsonaro e compactua com o presidente muitas ideologias e preconceitos.
Neste último domingo (18), Sikêra Jr. fez uma postagem no Instagram em tom ameaçador onde diz que chegou no seu limite e que quando se cala é porque já não está mais disposto a deixar as coisas resolverem por si só. “Me aguardem”, afirmou o apresentador no Instagram, a publicação recebeu mais de 20 mil curtidas em menos de uma hora.
Ver essa foto no Instagram