Sikera Jr. da ‘opinião’ sobre campanha de loja de fast food e é acusado de homofobia; vídeo polemizou na internet

Sikera disparou contra a comunidade LGBT e chegou a associar o comercial a pedofilia.

Esta semana, a rede de fast food Burger King, uma das maiores do mundo, lançou uma campanha publicitária em comemoração ao mês da visibilidade LGBTQIA+. No comercial, pais vão a loja acompanhados de seus filhos, que são convidados a dizerem o que pensam sobre relacionamentos LGBTs.

As respostas são bastante claras e inocentes, mas o comercial gerou uma grande polêmica. Muitas pessoas associaram o comercial a pedofilia e viralizaram a tag “não sexualizem nossas crianças”. Sikera Jr. foi uma dessas pessoas.

Por vários minutos durante o Alerta Nacional, Sikera disparou contra a comunidade LGBT e chegou a associar o comercial a pedofilia. O apresentador fez graves afirmações e foi criticado nas redes sociais, mas também recebeu apoio de pessoas que concordam com ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por David Miranda (@davidmirandario)

Vocês não têm filhos, vocês não vão ter filhos. Vocês não reproduzem, não procriam e querem acabar com a minha família e com a família dos brasileiros. Vocês são nojentos. Agora… Envolver crianças? Isso é pedofilia”, começou Sikera. Jr. O monólogo ainda seguiu com novos ataques.

As falas do apresentador geraram reações inflamadas nas redes sociais. Contra ele, muitas figuras públicas e instituições afirmaram que formalizariam denuncias. Dentre estes, muitos famosos também se manifestaram contra o apresentador.

Essa não é a primeira vez que Sikera Jr. é acusado de homofobia. Antes, ele já chegou a ser denunciado e se livrou do pagamento de multa. A polêmica tomou as redes sociais nas últimas horas.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.