Servidoras dizem que mulher de Wesley Safadão mentiu a idade para furar fila da vacinação

Servidoras públicas disseram que mulher do cantor alegou ter 31 anos no momento da vacinação.

Thyane Dantas, influenciadora digital e mulher de Wesley Safadão, está envolvida em uma grande polêmica acerca da vacinação da covid-19. Ela está sendo acusada de ter furado a fila da vacina e agora a história ganhou um novo capítulo.

Segundo as servidoras públicas que eram responsáveis pela vacinação dela e do cantor, a influencer teria mentido sobre a sua idade ao tomar o imunizante. Elas contaram isso durante um depoimento para a sindicância que foi realizada pela prefeitura municipal de Fortaleza, na capital do Ceará.

A registradora que estava no dia e a aplicadora do imunizante disseram no depoimento que thyane contou ter 31 anos durante as diferentes etapas da vacinação. Porém, na verdade, ela estava com 30 anos. Elas afirmam que ela não entregou nenhum documento de identificação com a idade certa.

Mesmo que ela tenha dito ter 31 anos de idade, o caso ainda se torna mais polêmico porque no dia em que ela tomou a vacina, somente pessoas maiores de 32 anos poderiam ser imunizadas.

Para finalizar a sucessão de polêmicas no caso, a influenciadora também não tinha feito o seu agendamento para tomar uma dose da vacina. A prática de agendar o dia de tomar a vacina era utilizada na capital cearense com a finalidade de regularizar as etapas da imunização.

A enfermeira que aplicou a vacina, que foi questionada pelo membro da equipe, disse que confiou na equipe de triagem e por isso aplicou a dose.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.