Os cantores sertanejos Henrique e Diego foram entrevistados por Daniela Albuquerque, e um dos assuntos que foram debatidos na entrevista foi das dificuldades que os cantores passaram ao longo de suas trajetórias para chegar onde chegaram. Os dois já tem mais de vinte anos de carreira.
“Abrimos pouco os nossos problemas de casa com o público. Acho que todo artista é assim. Já estivemos em programas de televisão, passando necessidade em casa e fingindo que está tudo bem”, comentou Henrique, ele ainda fez uma crítica, dizendo que a vida de um artista é a de fingir que está tudo bem.
Diego ainda fez uma reflexão sobre a situação, alegando que muitas vezes não é o artista quem está ganhando a maior parte do dinheiro. Mas, sim, outra pessoa que está envolvida nos negócios.
Os dois são naturais de Cuiabá (Mato Grosso) e nos anos 2000 decidiram se mudar para Curitiba. Eles contaram que foram momentos de aflição, pois os pais sempre ligavam para perguntar se estava tudo bem e eles tinham que responder com sim, para não correr o risco de voltar para casa e desistir de seus sonhos.
Na época, a dupla contou que passava fome, tamanha era a dificuldade financeira que enfrentavam.
A dupla ainda foi convidada para participar do novo programa do Faustão, que agora está sendo exibido na emissora Band e uma das pautas da atração foi o que os cantores fizeram na pandemia.