Sertanejo Marrone revela que se curou da Covid-19 com cloroquina: “Bolsonaro está corretíssimo”

O cantor da famosa dupla sertanejo contou sobre como se recuperou do novo coronavírus.

O cantor sertanejo Marrone, que faz parte de uma das duplas mais conhecidas e queridas do ramo, Bruno & Marrone, contraiu o novo coronavírus e resolveu se pronunciar sobre o asusnto.

Marrone revelou em uma live com seu parceiro de palcos como se curou da doença. O famoso relatou que se recuperou do vírus após fazer uso de uma substância polêmica: a cloroquina. Ele ainda relatou que o presidente da República estava correto:

“Bolsonaro está corretíssimo”

Para relembrar, Bolsonaro já falou publicamente várias vezes sobre o uso do medicamento contra o novo coronavírus, mesmo sem ser comprovado que ele realmente cure a doença. Logo após sua fala, Marrone foi duramente criticado pelos internautas.

Após o famoso ser questionado por sua dupla, ele acabou fazendo “campanha” do medicamento e demonstrou que apoia o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, na defesa do remédio.

Sua dupla, Bruno, também revelou na live que contraiu o vírus, porém não precisou usar o remédio. Segundo ele, só tomou cachaça, pois achou que estava com ressaca por ter sintomas leves.

Todos contra o novo coronavírus!

Siga as recomendações da sua cidade e do Ministério da Saúde para combater a doença neste momento. Sempre ao sair, use a máscara, para sua proteção bem como das pessoas à sua volta. Além disso, evite estar em aglomerações e em locais fechados com outros indivíduos.

Cuidar da sua saúde é fundamental, em todas as áreas: a saúde física e mental. Busque momentos de descanso, reflexão, faça coisas de que goste, que te deixem mais alegre e disposto. Busque estar próximo de sua família e amigos, mesmo que virtualmente.

Se atente aos cuidados básicos necessários, como o de higienizar corretamente as mãos. Use água e sabão e não se esqueça de lavar todas as partes, como: entre os dedos, polegares, palma da mão e punhos. Se não estiver em casa, tenha por perto o álcool em gel. Sempre que possível, evite sair de sua residência, fique em isolamento social e se cuide.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.