Serial Killer do Distrito Federal: revelação sobre a mãe e o padrasto auxiliam as autoridades na investigação

O caso chama atenção.

As autoridades estão em busca constante pelo o chamado ‘Serial Killer do Distrito Federal’, identificado como Lázaro Babosa, um homem de 32 anos. Ele mobilizou mais de duzentos policiais para tentar sua captura. O homem é considerado extremamente perigoso e é suspeito de ter assassinado uma família, entre outros crimes.

Existe uma grande dificuldade para capturar Lázaro, visto que ele conhece muito bem a área em que está localizado e pode fugir facilmente pela mata, conhecendo seus pontos estratégicos. O caso chama atenção.

As autoridades estão tentando ao máximo descobrir mais sobre o sujeito e ao invadirem sua casa encontraram objetos ‘satanistas’ e possíveis rituais que eram feitos com suas vítimas.

O pai de Lázaro chegou a ser entrevistado e disse que não tem contato com o filho há muitos anos e que ele seria um verdadeiro ‘monstro’.

A mãe de Lázaro foi identificada como Eva. O padrasto dele se chama Léin. Eles estavam prestando serviço em uma chácara até os crimes do homem terem sido cometidos.

“Não há absolutamente nada que desabone a mãe e o padrasto de Lázaro. Mas o fato de conhecê-los, e também ao filho, me permite ter uma compreensão mais aguçada sobre o caso”, contou o delegado que investiga o caso.

Ele ainda disse que Lázaro tem antecedentes e que aparentemente teve um “surto psicótico”.

A esperança de muitos moradores é que ele seja capturado logo e que a paz retorne.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.