Serial Killer do DF teria ganhado livro de feitiços da avó; objeto serviria como uma espécie de ‘escudo’

O caso chama atenção.

Lázaro Barbosa Souza mobilizou mais de duzentos policias, todos dedicados em o encontrar. Lázaro é acusado de cometer diversos crimes. Entre estes, o de ter assassinado quatro pessoas da mesma família.

O caso aconteceu em uma chácara da região de Ceilândia. Lázaro já chegou a ser flagrado por diversas vezes, mas em todas, conseguiu fugir pela a mata, pois conhece o local.

As autoridades invadiram a casa de Lázaro e encontraram diversos objetos que remetem ao satanismo. Além disso, uma autoridade chegou a comentar que seu único objetivo seria fazer o maior número de vítimas possíveis.

Divulgado pelo o jornalista Luiz Bacci, aparentemente, a família de Lázaro faria parte de uma seita e teriam envolvimento com feitiçaria e bruxaria.

Foi dito que o serial killer do Distrito Federal teria ganhado uma espécie de livro místico de sua avó. E que este livro, conteria uma série de feitiços que o protegeriam e causariam ainda mais dano.

O criminoso continua a causar pânico por onde passa. Ele já chegou a ferir policiais, reféns e invadir casas dos moradores da região.

As autoridades continuam a rondear rodovias e vigiar chácaras. Eles informaram que a maior dificuldade é o assassino ser ‘mateiro’, ou seja, ter o conhecimento de como andar na mata, conhecendo lugares estratégicos. Porém, que Lázaro estaria cansado e com fome, buscando por comida.

Ele chegou a pedir comida para um caseiro de uma chácara. E diante da recusa, o caseiro recebeu um tiro. Contudo, o seu estado de saúde não é considerado grave.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.