Serial Killer do DF fazia fotos íntimas para atrair suas vítimas; imagens foram divulgadas

Ele posava sensualmente para atrair suas vítimas.

O caso referente ao serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa, um homem de 32 anos de idade, tem dado muita dor de cabeça aos policias. Por diversas vezes, o assassino conseguiu escapar das autoridades, por ter conhecimento da região mateira do local.

O homem é suspeito de ter cometido uma chacina em uma chácara da região de Ceilândia. Durante um assalto, ele tirou a vida de uma família inteira, marido e mulher e seus dois filhos. A mãe de família ainda foi sequestrada e seu corpo foi encontrado dias depois, com sinais de extrema violência. A mulher foi encontrada com a orelha e cabelos cortados e apenas de fralda.

E foi informado que Lázaro fazia fotos sensuais para atrair e enganar suas vítimas. As fotos eram publicadas nas redes sociais.

Com as fotos publicadas, ele buscava atrair vítimas que estavam interessadas em possíveis casos amorosos.

Confira abaixo algumas destas fotos:

 

As autoridades já cercaram o local em que Lázaro foi visto pela última vez. De acordo com o secretário de segurança da região, é questão de horas até que o assassino seja pego e preso. Assim que ele for preso, trará um grande alívio para os moradores locais que estão muito preocupados com toda esta situação.

Lázaro já chegou a fazer reféns, queimar carros, trocar tiros com policias e com populares.

A esperança é que ele seja pego logo.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.