Serial Killer do DF consegue fugir das autoridades mais uma vez após tiroteio; possivelmente ele está ferido

Ele fugiu.

Nesta quinta-feira, dia 17 de junho, aconteceu mais uma troca de tiros entre Lázaro Barbosa e as autoridades. Lázaro é conhecido como o ‘Serial Killer do Distrito Federal’ já fazem diversos dias que as autoridades estão o tentando capturar para o prender. Ele já cometeu diversos crimes, entre eles, assassinou uma família de quatro pessoas, cometeu agressão, ateou fogo em carros e estuprou mulheres.

E apesar de ter trocado tiro com os policias, novamente, ele conseguiu fugir pela região da mata. O secretário de segurança Pública de Goiás, falou mais sobre o caso e acredita que Lázaro possa estar ferido.

“Cão farejador achou pano ensanguentado, pode ser até um ferimento grave. Ele tentou acertar um dos cachorros, policiais visualizaram e revidaram.”, contou o secretário, Rodney Miranda.

O tiroteio aconteceu por volta das 17h. Dezenas de equipes foram até o local da situação. É estimado que mais de duzentas autoridades estejam trabalhando na tentativa de captura de Lázaro Barbosa.

Este homem representa um grande perigo para a sociedade. A Polícia já comentou que o seu único objetivo é fazer o maior número de vítimas possíveis.

Algo que chama atenção de muitos foram os objetos satanistas encontrados na casa de Lázaro. Ele ainda utilizaria de ‘feitiçaria’ e ‘bruxaria’ para se proteger.

A esperança dos moradores locais é que ele seja capturado logo, pois está causando um grande pânico na população de Ceilândia.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.