O ator Sérgio Hondjakoff aceitou entrar em contato com um terapeuta, depois de viver fortes emoções nos últimos dias. O eterno “Cabeção” mobilizou uma verdadeira onda de solidariedade depois de aparecer ameaçando o pai em vídeo postado nas redes sociais.
No vídeo, Sérgio afirmava que teria que matar o pai porque o patriarca não estava disposto a lhe dar dinheiro. A situação acabou chamando a atenção da imprensa e a família do ator se manifestou, confirmando que Hondjakoff estava em surto.
Pouco tempo antes, Sérgio já tinha falado sobre sua luta contra as drogas. O ator é dependente químico e há anos luta contra a doença. Recentemente, ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, mas a clínica foi interditada.
Com a repercussão vídeo, alguns famosos se manifestaram publicamente. Alguns desses famosos foram Rafael Ilha, que também já falou publicamente sobre sua dependência química, e os atores Bruno Gagliasso e Kayky Brito.
Segundo informações do terapeuta Sandro Barros, que falou com o colunista Léo Dias, Sérgio aceitou começar um tratamento e, em partes, isso se deve ao apoio que recebeu desses três famosos.
“Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, declarou o profissional.
Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, pais do ator, estariam procurando clínicas para interna-lo, segundo informações do colunista Gabriel Perline.