Há oito meses atrás, colunas traziam a informação de que Sérgio Hondjakoff havia dado entrada em uma clínica de reabilitação. A informação acabou vazando depois de uma ação policial no local, onde o nome do ator foi divulgado.
Apesar disso, o eterno “Cabeção” usou suas redes sociais para negar. Na época, Sérgio gravou um vídeo negando que tivesse passado por internação e alegando que estava em casa, com a família.
Agora, no entanto, o ator admite que mentiu e explica porque decidiu mentir sobre a internação. Ao Domingo Espetacular, o ator admitiu que se sentiu envergonhado com a repercussão.
Neguei que estava internado porque fiquei envergonhado com a exposição toda, não soube o que fazer, pensei: ‘Vou negar e ver o que acontece’. Queria preservar o meu filho. Só minha mãe, meu pai e a mãe do meu filho sabiam.
O ator também foi questionado sobre a clínica em que esteve internado, que acabou interditada pelo Ministério Público, sob denúncia de maus-tratos. O ator confirmou que o lugar era “meio insalubres”, mas negou ter visto alguma “maldade”.
Sérgio explicou que precisou aprender a conviver com o álcool porque a bebida pode o levar a se sentir tentado a usar drogas. O ator já havia falado sobre sua dependência química em algumas outras oportunidades.
Agora, conforme revelou à reportagem, o ator sonha em se manter sóbrio e recuperar a carreira de ator. Sérgio também citou o sonho de viajar pelo Brasil.