Serginho Groisman conversou com a Revista Veja e abordou um dos temas sobre os quais é mais reservado: a paternidade. O apresentador foi pai aos 64 anos e sempre preferiu manter o filho Thomas longe da atenção pública.
Agora, aos 70 anos, o apresentador falou um pouco mais abertamente sobre a paternidade e sobre as mudanças que viveu na sua vida pessoal com a chegada do filho, que vai completar 6 anos. Uma das revelações acabou surpreendendo o público.
Serginho revelou que está muito focado na criação do filho e o trabalho já não é mais a sua prioridade. Ele contou que essa foi uma mudança tanto para ele, quanto para a esposa, Fernanda Molina.
O apresentador ainda comentou sobre as dificuldades de trabalhar de casa enquanto concilia tudo com a criação de Thomas, que está impossibilitado de ir para a escola por conta da pandemia. “Ele entende que existe uma febre mundial”, explica Serginho.
Quanto a esposa, ele rasga elogios e revela que nunca teve uma relação tão forte quanto a que tem com ela. Fernanda é dentista e também especialista em amamentação, comentando sobre isso, Serginho revelou que o filho ainda mama e que ele apoia.
O apresentador ainda afirmou que não pensa no futuro com planos e projetos, mas procura viver o presente. “O que significa projetar um futuro se você não sabe como vai chegar lá”, revelou. Durante a entrevista, ele falou sobre como a paternidade mudou sua vida.