Será o fim do mistério? Polícia alemã faz busca em canteiro após novas pistas sobre o caso Madeleine McCann

A polícia alemã acredita que Christian Brückner é responsável pelo sequestro e morte de Madeleine McCann.

Em junho deste ano, fatos novos foram descobertos e trouxeram a esperança do encerramento do caso Madelaine. A menina desapareceu, em Portugal, no ano de 2007. Até hoje, não existe confirmação se a menina estaria morta ou se foi sequestrada.

Agora, a polícia alemã acredita ter provas suficientes para considerar um novo suspeito. Christian Brückner de 43 anos, é um cidadão alemão que vive próximo ao hotel português, de onde a menina foi subtraída naquele ano. Christian é condenado por crimes de pedofilia.

Christian esta detido em Kiel, por outro crime. Ele já foi condenado por estupro em Portugal e já havia sido considerado um suspeito anos atrás, o que acaba pesando como crítica a polícia alemã, que teria notificado Christian sobre seu status na investigação.

Críticos analisam que o alerta pode ter permitido que o homem buscasse encobrir seus rastros. O suspeito pode estar envolvido também no desaparecimento de Inga Gehricke, 5 anos, e René Hasee, menino alemão que também desapareceu em Portugal.

A polícia alemã agora esta escavando um canteiro associado a Brückner, onde acreditam que podem estar enterradas ossadas das crianças desaparecidas. Os investigadores alemães não acreditam que as crianças estejam vivas e já afirmaram que descartam a ideia.

Além das três crianças já citadas, a polícia alemã esta revisitando casos de crianças desaparecidas naquele período para avaliar se Brückner também pode estar envolvido nos casos. Christian nega envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.