A polícia civil investiga um suspeito acusado de disparar cinco vezes contra um homem na cidade de Governador Valadares, Minas Gerais. O autor dos disparos teria se irritado com a vítima depois de ser confrontado por ele enquanto batia em uma outra vítima.
A primeira vítima é um motorista de táxi, que foi surpreendido pelas agressões do suspeito. Segundo a vítima, o autor primeiro bateu no carro e, ao ser questionado pelo dono do veículo, já partiu contra a vítima.
A segunda vítima, um homem de 35 anos, saiu em defesa do taxista, que é um homem idoso. Depois de engajar em luta corporal com o suspeito, de 23 anos, a segunda vítima foi surpreendida por cinco disparos de arma de fogo.
“(…) ele chegou batendo com um pau no banco do táxi e eu saí do carro. Quando eu saí, ele perguntou: ‘O que foi?’. Eu respondi que não era nada não, mas ele já chegou dando paulada nos meus braços. O outro menino, que faz malabarismo, tomou minhas dores e começou a lutar com ele. Logo depois ele voltou e atirou no menino”
O relato foi feito pela primeira vítima, que não teve a identidade revelada. A polícia investiga o caso e explica que o suspeito não foi localizado ainda. Ele, no entanto, é conhecido pela primeira vítima.
A segunda vítima recebeu tiros no peito e nas pernas, seu estado de saúde não foi detalhado.