Sem ter o que comer em casa, idosa chora em entrevista e leva repórter da globo às lágrimas

Entrevista aconteceu na manhã desta terça, dia 21 de junho

Durante uma entrevista ao vivo que aconteceu na manhã desta terça, dia 21 de junho, uma idosa que é moradora da Zona Norte do Rio de Janeiro emocionou a todos que acompanhavam a entrevista. Ela não suportou o momento e foi às lágrimas ao contar que está passando por dificuldade.

Janete Evaristo, ao contar sobre a dificuldade de ter alimentos em casa levou a repórter às lágrimas. Ela foi entrevistada na fila do Prato Feito do Andaraí.

O Prato Feito do Andaraí é um programa da Prefeitura do Rio de Janeiro que está distribuindo refeições àquelas pessoas que não tem o que comer em casa.

E, infelizmente, essa era a situação na casa de Janete. Ela está desempregada e além dele tem mais quatro pessoas para alimentar. Uma filha dela faleceu há dois anos e seu marido há apenas seis meses.

Durante a entrevista, Janete se emocionou muito ao lembrar dos familiares que faleceram e a repórter tentou interromper a conversa ao ver que a idosa estava muito emocionada.

Entretanto ela insistiu e pediu a palavra novamente e neste momento ela contou a grande dificuldade que estava tendo para colocar comida dentro de casa.

Ela contou que no domingo eles não tinham nada para comer e como está desempregada ela tem tentado sobreviver catando latinha.

A repórter não aguentou e foi às lágrimas com o triste relato de Janete Evaristo Veja o triste relato da idosa:

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem a previsão de abrir mais 13 cozinhas comunitárias. O objetivo é alcançar o número de 55 cozinhas em um ano.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira