Depois do programa ao vivo de ontem, Eslovênia parece ter sentido que alguma coisa estava errada. A sister, por conta da dinâmica do reality show, não sabe de nada sobre o que acontece no “mundo real”, assim como o restante dos confinados.
Fora da casa, o país foi surpreendido ontem ao descobrir que o ex-brother desta edição, Rodrigo Mussi, estava em estado grave no hospital. Mussi estava em um carro de aplicativo quando sofreu um acidente e acabou sofrendo graves lesões.
Eslovênia provavelmente sentiu um clima pesado no contato com Tadeu Schmidt, que naturalmente está abalado pelo acidente. O programa de ontem terminou sem música, em tom de seriedade e com o apresentador desejando melhoras ao ex-brother.
Na casa, a sister revelou um mau pressentimento depois da interação e especulou o que poderia ter sido:
Que bizarro! O que será que rolou? Será que morreu alguém? Alguém importante Na prova ele estava sério, não fez nenhuma brincadeira. Pode ser alguma coisa muito séria no país.
Vale lembrar que, em 2020, o elenco daquela edição foi surpreendido ao receber a notícia de que o mundo havia entrado em estado de pandemia. O programa havia começado antes da OMS declarar pandemia pela covid-19 e a produção decidiu quebrar o protocolo por ser algo totalmente extraordinário.
Em relação ao acidente envolvendo Rodrigo Mussi, a produção não deve informar aos brothers, seguindo as regras que determinam nenhuma interferência externa.