O casal Kelly Aparecida Marques, 38, e Regivan Gomes da Silva, 36, viveram um verdadeiro susto no último dia 16 de agosto. O casal descobriu que teriam mais dois filhos já na hora do parto, depois de meses sem suspeitar da gestação.
Foi de noite, quando se preparavam para dormir, que Kelly começou a sentir um profundo mal-estar. “Ela levantou da cama com muita dor, não estava mais conseguindo sentar nem deitar, ficou para lá e pra cá. Meus filhos começaram a ficar nervosos, o cachorro também começou a latir de desespero“, descreve Regivan.
Ele conta que acionou o SAMU e foi orientado por um médico, pelo telefone, enquanto se dava conta de que a esposa estava em trabalho de parto. Depois do nascimento do primeiro filho, Regivan precisou massagear a criança para que ela chorasse, o que aconteceu apenas 3 minutos depois.
Com a chegada da ambulância, Kelly foi levada ao hospital e Regivan ficou em casa, aguardando a chegada de alguém para ficar com os dois filhos mais velhos, para que ele pudesse ir ao encontro da esposa. Apenas no hospital, Regivan soube que a esposa tinha dado à luz a gêmeos.
Kelly conta que não fazia ideia de que estava grávida, uma vez que não teve nenhum sintoma. Apenas duas semanas antes do parto é que ela sentiu uma área mais rígida na barriga, mas acreditava estar lidando com algum problema no estômago.
Tanto ela quanto o marido confessam que não tinham ideia de que Kelly pudesse estar grávida.
A família espera a alta dos dois bebês, que seguem internados após nascerem prematuros, e tentam se organizar da melhor maneira, contando com doações de amigos.