Sem saber, mulher de 44 anos atropela o próprio pai de 81 anos ; ele não resistiu

A polícia irá investigar o que aconteceu

O triste caso aconteceu no último sábado, dia 21 de maio, na pequena cidade de Pau D’arco, que fica na região sudeste do estado do Pará. O atropelamento se tonou ainda mais trágico quando a condutora percebeu a vítima que ela atingiu foi o próprio pai.

De acordo com a reportagem publicada no portal G1, a mulher de 44 anos de idade perdeu o controle o veículo durante o percurso que fazia para casa e acabou atingindo um pedestre na rua.

O carro que estava desgovernado só parou depois de atingir um poste de iluminação, e segundo informações, algumas residências do local acabou ficando sem energia elétrica.

Assim que a mulher desceu do veículo para prestar socorro à pessoa que ela atropelou ela reconheceu o próprio pai. Infelizmente, o senhor de 81 anos não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto do veículo e faleceu ainda no local.

O corpo do idoso foi sepultado no último domingo, dia 22 de maio. Ainda de acordo com o G1, a Polícia Civil informou que está fazendo diligência para apurar o que aconteceu com a mulher para que ela perdesse o controle do veículo.

A filha que acabou atropelando o próprio pai sem saber deverá ser ouvida pela polícia o mais breve possível. Ela pode acabar respondendo por um homicídio culposo, aquele em que não há a intenção de mata.

A trajetória e velocidade do veículos são outros fatores que deverão ser analisados pela polícia.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira