Um casamento na Índia acabou se tornando uma verdadeira tragédia, depois que o noivo matou um dos convidados. A vítima era amiga do noivo e tinha acabado de ofertar uma arma de presente, que acabou sendo a arma que o matou.
O mais perturbador de tudo é que o momento do disparo, momento em que a vítima é atingida e cai, foi filmado por uma testemunha que estava, na verdade, filmando a cerimônia. A vítima foi identificada como Babu Lal Yadav, de 35 anos de idade.
दूल्हे ने की हर्ष फायरिंग, आर्मी के जवान की हुई मौत। यूपी के @sonbhadrapolice राबर्ट्सगंज का #ViralVideo #earthquake #breastislife #fearwomen #Afghanistan pic.twitter.com/7laX9OUIqD
— RAHUL PANDEY (@BhokaalRahul) June 23, 2022
O vídeo mostra que o noivo apontou a arma para o alto e tentou disparar para o alto, como parte da cerimônia de casamento, mas a arma não funcionou. Quando abaixou o braço, a arma acionou e atingiu o convidado na plateia.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O homem era oficial do exército, mas não resistiu. Ao redor do noivo, no momento do disparo, existiam diversas pessoas.
O vídeo mostra que Yadav cai na hora, mostrando que o disparo o havia atingido. O noivo, identificado como Manish Madheshia, chegou a ser encaminhado para a delegacia, enquanto a arma foi apreendida.
O que chama a atenção é que a arma havia sido dada de presente, à Madheshia, de forma legal pelo amigo. Yadava foi quem tinha dado a arma ao noivo, mas não imaginava que seria atingido por um tiro disparado justamente do próprio comportamento.