Sem querer, noivo mata amigo com disparo de arma que tinha acabado de ganhar dele

Tragédia ainda virou caso de polícia.

Um casamento na Índia acabou se tornando uma verdadeira tragédia, depois que o noivo matou um dos convidados. A vítima era amiga do noivo e tinha acabado de ofertar uma arma de presente, que acabou sendo a arma que o matou.

O mais perturbador de tudo é que o momento do disparo, momento em que a vítima é atingida e cai, foi filmado por uma testemunha que estava, na verdade, filmando a cerimônia. A vítima foi identificada como Babu Lal Yadav, de 35 anos de idade.

O vídeo mostra que o noivo apontou a arma para o alto e tentou disparar para o alto, como parte da cerimônia de casamento, mas a arma não funcionou. Quando abaixou o braço, a arma acionou e atingiu o convidado na plateia.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O homem era oficial do exército, mas não resistiu. Ao redor do noivo, no momento do disparo, existiam diversas pessoas.

O vídeo mostra que Yadav cai na hora, mostrando que o disparo o havia atingido. O noivo, identificado como Manish Madheshia, chegou a ser encaminhado para a delegacia, enquanto a arma foi apreendida.

O que chama a atenção é que a arma havia sido dada de presente, à Madheshia, de forma legal pelo amigo. Yadava foi quem tinha dado a arma ao noivo, mas não imaginava que seria atingido por um tiro disparado justamente do próprio comportamento.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.