Novas informações sobre o acidente supostamente causado pelo influenciador Bruno Krupp foram reveladas pela colunista Fábia Oliveira. Segundo a colunista, Krupp pilotava uma moto sem placa e não tinha habilitação.
O rapaz, que é um conhecido influenciador nas redes sociais, atropelou e matou um adolescente de apenas 16 anos. Segundo as informações que circulam sobre a noite, o rapaz atravessa a rua com a mãe quando foi atingido.
O garoto chegou a ser a socorrido, mas não resistiu as lesões. O adolescente teve uma das pernas amputadas no impacto do atropelamento. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não sobreviveu.
Segundo a colunista, as informações constam no relatório policial. A moto foi apreendida pelos militares, que registraram a ocorrência. Krupp também precisou ser levado ao hospital, onde foi estabilizado e depois transferido a um hospital particular.
Em nota, a polícia confirmou que o caso é investigado como homicídio culposo. No local do atropelamento, a polícia realizou perícia e apreendeu o carro. A polícia agora aguarda que Krupp receba alta hospitalar para que preste depoimento.
O caso tem gerado revolta nas redes sociais, que cobram rigor das autoridades nas investigações. Bruno é famoso nas redes sociais e atua também como modelo. No ano passado, o rapaz teve o nome estampado em diversas páginas depois de engatar um relacionamento com Sarah Poncio. Os dois ficaram juntos por poucos meses até confirmar que o relacionamento tinha chegado ao fim.