Segurança é morto por bandido que foi liberado pela polícia no dia anterior; imagens fortes

Crime aconteceu na manhã desta sexta, dia 22 de julho

Na manhã desta sexta, dia 22 de julho, um segurança foi morto em Santos, no litoral do estado de São Paulo, em frente a uma padaria. Uma câmera de segurança captou o momento em que o criminosos se aproxima, faz o disparo, pega alguns objetos e foge do local.

O segurança foi atingido por disparos na cabeça e no tórax na Rua Antônio José Rodrigues às 7h56. A vítima atuava na Panificadora Galícia.

No vídeo é possível ver o exato momento em que o criminoso se aproxima do segurança e faz os disparos. No momento em que tudo aconteceu o segurança que aparece de camiseta rosa estava conversando com um outro homem.

A Polícia Militar do estado de São Paulo foi então acionada e ao chegar no local encontraram o corpo do segurança com ferimento na cabeça e tórax. O crime foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso identificado como Samuel Tylor foi preso no dia anterior, dia 21 de julho por porte ilegal de arma. Ele estava junto com um comparsa que assumiu ser o dono da arma e por isso Samuel foi liberado pela polícia.

Veja o vídeo da câmera de segurança que captou este momento: CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Dado o caráter de execução que aconteceu neste crime, a polícia irá determinar se havia alguma desavença entre o criminoso e o segurança ou se a intenção era de fato matar o segurança para roubar seis pertences.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira