Deborah Secco deu uma recente entrevista à Léo Dias, do Metrópoles, e fez muitas revelações. Em tom descontraído, a atriz falou sobre carreira, vida pessoal, experiências… A entrevista chegou a ultrapassar uma hora de duração.
Em um dos momentos que mais chamou a atenção no bate-papo, Deborah abriu o jogo sobre um relacionamento intenso que viveu com outra mulher. A atriz não costuma falar sobre sua orientação sexual, mas também nunca afirmou ser hétero.
Para descrever a relação que teve com essa outra mulher, Deborah chegou a usar a palavra “tórrido”. A escolha da palavra mostra o quão intensa foi a relação. “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro“, explicou.
A atriz não entregou o nome da pessoa, que também seria da vida pública. No entanto, o jornal Extra acabou descobrindo a identidade da famosa. Segundo a publicação, a paixão tórrida de Deborah Secco foi por Maria Gadu.
“Deborah viveu um romance com a cantora Maria Gadú. O relacionamento não chegou a se tornar público na época e vinha sendo mantido em sigilo desde então. Tanto a atriz quanto a cantora estavam solteiras na ocasião“, diz a matéria.
Na entrevista, Deborah falou sobre muita coisa e abordou alguns assuntos pessoais. Para Léo Dias, ela revelou, por exemplo, que tem algumas inimizades até hoje porque teria ficado com um homem comprometido em um período mais intenso que viveu. Na entrevista, ela fez questão de se desculpar mas explicou que seu única pecado foi ter sido “piranha”.