Ocorreu uma tragédia na BR-376, na região de Guaratuba, no Paraná, ocorrendo um deslizamento na rodovia. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos vinte veículos foram atingidos, entre eles, seis caminhões. E no período da tarde, chegou a ser confirmada a segunda morte que ocorreu por conta do acidente.
O corpo já foi resgatado e está sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), da região de Curitiba. Por enquanto, ainda não se tem informações sobre quais são as identidades das vítimas. A primeira morte foi confirmada ainda por volta da madrugada. Porém, como ocorriam fortes chuvas no local e existia um novo risco de deslizamento, toda a situação de buscas foi dificultada. Não se foi divulgada a identidade da vítima.
Uma viatura do IML e da Perícia já tinham sido acionadas ainda na descida da serra para que fossem recolher os possíveis corpos.
O local é considerado como de difícil acesso. Além disso, toda a situação está prejudicada por conta das fortes chuvas que continuam caindo na Serra do Mar. Para lidar com a ocorrência, o governo do Paraná criou um gabinete de crise. Devido ao deslizamento algumas rodovias estão interditadas, como a BR-277, a BR-166 e a P4-410.
Familiares de desaparecidos estão sendo orientados a entrar em contato com o gabinete para receberem maiores informações sobre a ocorrência. Para muitos parentes e amigos das vítimas, se trata de um momento de muita dor e ansiedade.