Segunda vítima fatal da tragédia na BR-376 é identificada; quem era o caminhoneiro

Na região de Guaratuba, no litoral do Paraná, ocorreu um grave deslizamento na BR-376. E a segunda vítima da tragédia chegou a ser identificada pelo nome de Márcio Rogério Souza, de 51 anos. O motorista tinha saído de Joinville para ir em direção a Curitiba, no Paraná. Contudo, por volta das 19h, o seu veículo foi atingido por uma avalanche de terra e o caminhoneiro não conseguiu resistir.

Quem era o caminhoneiro?

O caminhoneiro era pai de três filhos. Além disso, era experiente e trabalhava nas estradas há mais de trinta anos. Sua família é da região do sul do Paraná, mas ele nasceu em Curitiba, após os seus pais terem se mudado para a capital.

Momentos antes de morrer, o caminhoneiro chegou a trocar algumas mensagens com sua irmã. A irmã tinha avisado que devido às fortes chuvas na região alguns lugares corriam risco de deslizamento. Em certo momento, o trabalhador ficou na dúvida se seguia pela BR-376 ou pela BR-277.

“Nós conversamos cerca de meia hora antes, eu mandei um ‘print’ para ele, dizendo que estava tendo deslizamento ali na serra”, contou a irmã, Marina Souza, diante do acontecimento.

Infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados. O seu corpo foi retirado e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Segundo informações fornecidas por uma prima da vítima, sua família optou que o seu corpo fosse cremado.

As buscas continuam na região do deslizamento.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.