Secretário de Segurança responde se será necessário acionar o Exército para capturar serial killer

Ele comentou sobre o caso.

Rodney Miranda atua como secretário de Segurança Pública da região de Goiás. E recentemente, ele concedeu uma entrevista para os canais de comunicação e comentou mais sobre o caso do serial killer do Distrito Federal, identificado como Lázaro Barbosa, um homem de 32 anos, que já ‘driblou’ a polícia por diversas vezes.

Rodney fez questão de explicar que o perímetro em que o assassino foi visto já foi delimitado e que são apenas questões de horas para que ele seja capturado e preso. Assim, trazendo uma sensação de alívio para toda a população.

“Ontem (terça-feira), ele (Lázaro) levou algumas vítimas para a beira do rio e conseguimos evitar que o mal acontecesse por conta da nossa estratégia. A área é muito grande e Lázaro a conhece muito bem. Mas ele está cansado e acuado”, disse o secretário.

As autoridades já teriam dito que o serial killer executava suas vítimas na beira do rio.

Se estima que mais de duzentas autoridades estejam atrás de Lázaro Barbosa.

Lembrando que ele é suspeito de ter cometido uma chacina em uma chácara de Ceilândia, matando uma família inteira, a mãe, o pai e o seus dois filhos. O caso gerou extrema tristeza.

As autoridades ainda informaram que a maior dificuldade na captura do suspeito seria por ele ser ‘mateiro’ e conhecer bem os pontos estratégicos para fugas e esconderijos. Porém, eles comentaram que Lázaro estaria cansado e com fome, o que deverá facilitar a captura.

Ele ainda disse que não será necessária a presença do exército, pois toda a força tarefa já foi arquitetada.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.