Muita gente deve se lembrar das “panicats”, assistentes de palco que passavam por situações controversas no programa Pânico. Depois de tantos anos desde o fim da atração, confira como estão as ex-panicats.
Dani Souza foi quem começou a tradição de “panicats” no programa, como Mulher-Samambaia. Ela permaneceu por 6 anos, quando deixou o programa e a emissora para participar do reality A Fazenda. Dani se casou com o jogador Dentinho e os dois ficaram anos na Ucrania, eles tem três filhos juntos.
Dani Bolina também passou 6 anos no Pânico, e também saiu para participar de A Fazenda. Assim como Dani Souza, permaneceu na Record como repórter por algum tempo. Depois disso, voltou ao Pânico para algumas participações. Atualmente, esta afastada da TV brasileira e atua como influenciadora; ela se mudou para os Estados Unidos, onde espera o primeiro filho com o namorado.
Tania Oliveira permaneceu na RedeTV, onde atualmente apresenta o “São Paulo da Sorte”.
Conhecida como Piu-Piu, Lizi Benites foi outra panicat que deixou o programa para competir no reality da Record. Depois disso, também trabalhou como repórter na Record e atualmente é influenciadora cristã.
Juju Salimeni fez muito sucesso no Pânico, onde ficou por quatro anos. Depois disso, foi repórter do Legendários (apresentado por Marcos Mion, da Record), e agora atua como influenciadora.
Nicole Bahls permaneceu no Panico entre os anos de 2008 e 2011, período em que fez bastante sucesso. Bahls também participou de A Fazenda e, depois, do Power Couple (que saiu vencedora). Depois, Nicole atuou em projetos no Multishow e atualmente se dedica as redes sociais.