SBT tenta dar uma chance ao ‘A Praça é Nossa’ e bate o martelo sobre o veredito final do programa

A emissora de Silvio Santos tomou uma decisão sobre as suas programações, incluindo o futuro de ‘A Praça é Nossa’.

A emissora do SBT já tomou decisões de como será a sua programação até o final deste ano, decorrente da pandemia do novo coronavírus. Entre as resoluções escolhidas pela emissora, está o programa ‘A Praça é Nossa’.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o SBT já definiu o que fará com o programa humorístico. A decisão é que não haverá novas edições gravadas em estúdios, para cenas do show.

O programa será reprisado e o artista principal, Carlos Alberto de Nóbrega, continuará em casa. Os boatos que correm nos corredores do SBT, são que as chances do programa voltar a ser gravado, ainda este ano, são praticamente nulas.

Carlos Alberto deu entrevista a ‘Rádio Jovem Pan’, no mês de junho deste ano, onde relatou que tinha esperanças das gravações voltarem no mês de agosto.

O famoso contou que na reunião com SBT, “implorou” para voltar ao seu trabalho, pois não aguentava mais. Carlos Alberto ainda declarou na reunião, que tinha possibilidade de fazer as gravações com toda a segurança necessária, para não ocorrer nenhum prejuízo na saúde de seus artistas.

Já em uma conversa mais recente, com Pedro Bial, Carlos Alberto conta que falou diretamente com seu patrão, Silvio Santos, o qual permitiu as gravações para o programa, porém, com algumas ressalvas.

Silvio permitiu que Nóbrega gravasse para o programa, porém as imagens teriam que ser fora do estúdio, mas, tudo mudou quando a também apresentadora do SBT, Eliana, contraiu o novo coronavírus após 2 dias da reunião com patrão.

Nóbrega entendeu o recado e declarou na entrevista:

“Ou seja, esquece”

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.