Sasha Meneghel e marido levam golpe de 1,2 milhão após se envolverem com ‘Sheik’ evangélico ligado ao pastor Silas Malafaia

Sasha levou um golpe milionário após se envolver com ‘Sheik’ evangélico ligado ao pastor Silas Malafaia.

Sasha Meneghel é a filha única de Xuxa Meneghel, mais conhecida como a ‘Rainha dos Baixinhos’ e uma grande figura de nosso país. E recentemente, foi revelado que Sasha levou um golpe de R$ 1,2 milhão devido a um esquema de pirâmide que prometia um alto retorno.

O golpe teria sido aplicado por Francisley Valdevino da Silva, que prefere ser chamado de ‘Sheik’ (dos Bitcoins). Foi revelado que Sasha, ao lado de seu marido, João Figueiredo, teria conhecido o ‘Sheik’ em um culto evangélico. Desde então, eles teriam tratado de assuntos relacionados ao ‘investimento’.

O Sheik é bem ligado ao meio evangélico e teria uma influência, sendo ligado ao pastor Silas Malafaia. Ele estimulava a transferência de valores para aplicações, chegando a prometer até mesmo um retorno de 13,5% de juros por mês. Boas aplicações têm rendido aproximadamente 1% ao mês. No caso de Sasha, foi prometido um retorno de 8,5% mensais.

Ainda chegou a ser comunicado que a empresa ligada ao ‘Sheik’ teria aplicado o mesmo golpe em diversos outros fiéis e até mesmo em pastores. A empresa está sendo investigada pela Polícia Federal tendo suspeita de fraude contra o sistema financeiro nacional.

Também foi revelado que o ‘Sheik’ teria sido sócio de Silas Malafaia em uma empresa de ‘Marketing de relacionamento multinível’. O objetivo era dar cursos para as pessoas que queriam ter um sucesso financeiro e ainda seguirem os ‘valores cristões’.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.