Sargentos da PM no AC assumem trisal e criam perfil para compartilhar experiência: ‘Somando as três vidas’

O trisal se assumiu.

Um trisal resolveu se assumir nas redes sociais e tem ganhado seguidores ao contar sua história para todos. Se trata da Polícia Militar Alda Nery, Erisson Melo e da administradora Darlene Oliveira. Há quase um ano, ele vivem um poliamor. E neste sábado, dia 12 de junho, comemoram o primeiro dia dos namorados juntos.

O trisal mora na região do Acre, em Brasileia. No ano de 2000, Erisson e Alda se casaram. Eles tiveram dois filhos, um que está atualmente com 17 anos e outro de 13 anos. E de maneira mais recente, Darlene, formou um elo com o casal e agora os três vivem juntos.

“Quando vi a foto dela, falei para o Nery e disse que na cidade, a única pessoa com que ficaria, seria ela. A gente começou a conversar, depois a saímos nós três e acabou que nos envolvemos os três, a gostar um do outro”, contou Alda.

Alda tomou a iniciativa de conversar com Darlene através das redes sociais. Primeiramente, o relacionamento era só de amizade, mas com o tempo, após se conhecerem, perceberam que estavam apaixonadas.

Agora os três vivem de maneira leve e buscam não se importar com os preconceitos que surgem devido a não se tratar de um relacionamento tradicional.

Sobre os filhos, Alda e Erisson fazem questão de ressaltar que ensinaram a eles a respeitarem todas as formas de amor.

Os três chamam atenção. ‘Somando as três vidas’, diz uma de suas postagens.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.