Sargento do Exército é suspeito de invadir boliche, matar três pessoas e deixar várias gravemente feridas

A polícia investiga a motivação do ataque.

Uma verdadeira tragédia aconteceu em um boliche no último sábado (26). Segundo o portal ‘Notícias UOL’, um Sargento do Exército invadiu o local destinado a recreação e disparou contra algumas pessoas que estavam no estabelecimento.

Ainda segundo as informações colhidas pela reportagem do ‘UOL’, o homem foi identificado como Duke Webb, de 37 anos, e é sargento da inteligência do Exército norte-americano. A motivação do crime bárbaro ainda é desconhecida.

O ataque aconteceu no Boliche Don Carter Lanes, localizado na cidade Rockford, no estado de Illinois, que fica nos Estados Unidos.

Duke foi contido e preso, três homens de 73, 69 e 65 anos morreram no local, outras três pessoas que também foram atingidas no tiroteio promovido pelo Sargento, foram socorridas em estado grave e encaminhadas para um hospital da região.

O sargento do Exrcito dos Estados Unidos Duke Webb 37 foi preso - ReproduoWINNEBAGO COUNTY SHERIFFS OFFICE

A polícia local informou que Duke é um veterano do Exército norte-americano e que está há 12 anos à serviços das forças armadas.

As primeiras investigações dão conta de que nenhuma das vítimas é familiar ou mesmo conhecidas do atirador. Ao que parece Duke realizou um ataque aleatório, ele é lotado no 3º batalhão da Base Aérea Camp Bull Simons Eglin, localizado na Flórida.

Até o momento nenhum advogado se apresentou para defender o atirador, que segue preso e também não tem um valor de fiança definido.

Não há registros de incidentes ou comportamento inapropriado de Duke no Exército. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.