Sarah Pôncio é criticada por foto em que não abraça filho adotivo e solta o verbo

Com a polêmica, Sarah decidiu excluir a imagem, mas não se calou diante da situação.

Sarah Pôncio se viu diante de uma polêmica que, como ela mesmo definiu, é realmente “inacreditável”. Mãe de três filhos ao lado do marido, Jonathan Couto, Sarah publicou recentemente uma foto ao lado dos 3 herdeiros: José, João e Josué.

Na foto, Sarah aparece ao abraçando os dois filhos, José e João, enquanto Josué, que está no mesmo sofá, não recebe o abraço da mãe. Um milhão de motivos podem ter levado aquela foto, mas seguidores apontaram que Sarah não abraçou Josué por ele ser adotivo.

Com a polêmica, Sarah decidiu excluir a imagem, mas não se calou diante da situação. Em uma página dedicada a fofoca dos famosos, Sarah acabou comentando o caso e rebatendo acusações. “Nunca faria diferença ao dar afeto e amor aos meus três filhos”, escreveu.

Pôncio decidiu excluir a imagem de suas redes sociais e acabou publicando várias fotos, tiradas no mesmo dia, em que aparece abraçando e interagindo com o pequeno Josué. O menino, que ainda não completou um ano, foi adotado pela família depois do nascimento dos filhos biológicos.

https://www.instagram.com/p/CFLc4y8Fu-Q/?utm_source=ig_embed

Nos comentários, muitos seguidores mandaram palavras de apoio à jovem e criticando os ataques recebidos por ela. “Nenhuma mãe deveria ser questionada sobre o amor aos filhos”, escreveu uma seguidora.

Pôncio é casada com o cantor e pastor Jonathan Couto, com quem tem os 3 meninos. A jovem é membro da família Pôncio, uma das famílias mais acompanhadas pelas redes sociais no país.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.