Sarah Andrade concedeu entrevista à Revista Marie Claire e não deixou de lado assuntos polêmicos que sempre cercam seu nome. Desde que participou do Big Brother e deu declarações sobre a vacinação e o governo Bolsonaro, Sarah passou a ser vista como eleitora do presidente.
Esse rótulo acabou gerando fortes críticas a ela e, de certa forma, contribuiu para a redução de sua popularidade fora do programa. Isso porque ela fazia parte do “G3”, que incluia Gilberto e Juliette. Ambos são contrários ao governo, abertamente, e muitos de seus fãs também sao. A situação acabou gerando uma cisão.
Agora fora do programa há mais tempo, Sarah abordou novamente o assunto e esclareceu que não é eleitora do presidente Bolsonaro, afirmando ainda nunca ter votado nele e garantindo que jamais votará.
“Quero deixar claro que não apoio o atual presidente do Brasil, suas atitudes não condizem com meus valores, ele não teve o meu voto e não terá na próxima eleição“, declarou. Na mesma pergunta, Sarah também afirmou que não é petista e não vota no PT. A influenciadora fez questão de defender uma “terceira opção”.
Na mesma entrevista, Sarah também falou sobre vacinas e o processo de vacinação. Durante o BBB, esse também foi um assunto que a perseguiu. Para a revista, ela afirma ser a favor da vacinação e revela já ter tomado as duas doses.
Ainda na entrevista, ela adiantou muitos de seus projetos profissionais e adiantou que vai abrir um canal no youtube.