Nesta terça-feira, dia 16 de novembro, a cantora Sandy utilizou de suas redes sociais para lamentar uma dura morte que sofreu em sua família. Ela perdeu sua cachorrinha, Zelda. E somente aqueles que tem bichinhos de estimação sabem o quanto os bichos são queridos e o quanto fazem falta em nossas vidas quando partem.
Zelda era da raça Papilon e morreu aos 12 anos de idade. A cantora chegou a compartilhar diversos cliques com fotos da cachorrinha e declarou todo o amor que sentiu por ela durante a sua vida.
“Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca. Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria”, desabafou Sandy, diante da perda.
Ela ainda revelou um pouco mais sobre como era a convivência com o bichinho, ressaltando que foram diversos ensinamentos que a pequena trouxe para a famosa. Além disso, destacou que sempre irá se lembrar das boas memórias que tiveram juntas.
O marido de Sandy, Lucas Lima, também lamentou a partida da cachorrinha.
Zelda estava na família há muitos anos e Theo, o filho do casal, de 7 anos, nasceu e cresceu com a cachorrinha ao seu lado.
Ver essa foto no Instagram
O bichinho de estimação do casal estava enfrentando dois tumores. E infelizmente, não resistiu as complicações que foram causadas pela triste e trágica doença.
Os fãs ficaram arrasados com a perda de Sandy.