Há pouco meses, Angélica confirmava a saída da rede Globo. Depois de décadas na emissora, a apresentadora decidiu que era hora de se aventurar em outras áreas. Depois de confirmar sua saída, Angélica celebrou contrato com a HBO Max, onde desenvolveu um programa de temporada chamado “Jornada Astral”.
O que chama a atenção, no entanto, é que segundo apuração da coluna de Andre Romano, no Observatório da TV, o contrato entre Angélica e HBO Max não a impede de voltar a Globo. Isto é, a plataforma e a emissora de TV aberta não concorrem diretamente por audiência.
Ainda segundo a coluna, a volta de Angélica à Globo esta próxima. Isso porque a saída de Tiago Leifert, segundo a coluna, faz om que o nome de Angélica ganhe peso para assumir o The Voice Brasil. A coluna lista alguns dos motivos.
Segundo a publicação, a produção do programa vê a apresentadora com bons olhos. Isso porque Angélica é um nome forte com patrocinadores, além de ter experiência também em programas no formato do The Voice.
Pesa a favor da apresentadora também o fato de ter um nome forte e marcante, além de possuir grande identificação com os fãs. Com tudo isso, a volta de Angélca a Globo estaria próxima.
A emissora não confirma nome algum. A Globo apenas confirmou a saída de Thiago Leifert e informou que novos nomes para o The Voice e BBB serão anunciados.