A apresentadora Sabrina Sato usou de grande sinceridade ao comentar a respeito de sua vida amorosa com Duda Nagle. Nos últimos dias, diversos rumores se espalharam pelas redes sociais dando conta de uma possível crise no matrimônio. Segundo ela, tais boatos não são capazes de comprometer a relação conjugal, compreendendo que a manutenção da relação é algo que demanda ações apenas dos envolvidos, sem que coisas externas sejam capazes de trazer interferências.
Embora o casamento esteja saudável, Sabrina Sato recordou que à época do nascimento de Zoe, que atualmente está com três anos de idade, o casal precisou reorganizar a rotina a fim de que o matrimônio não chegasse ao fim, sendo um dos momentos mais críticos do relacionamento do casal.
“Acho que meu relacionamento vai para a UTI. Não sei mais o que a gente faz”, disse Sabrina Sato poucos meses após o parto da primeira herdeira.
À época, a apresentadora precisou contar com ajuda profissional a fim de que pudesse lidar com a situação. Segundo ela, o envolvimento com a maternidade foi tão grande que parou de dar atenção aos próprios sentimentos, tendo em vista a ausência de tempo para todos os demais compromissos de sua vida para que a atenção fosse inteiramente depositada no desenvolvimento da filha.
No fim das contas, uma boa alternativa encontrada pelo casal foram os programas a dois. “Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe”, aconselhou a famosa.