Segundo revelado por publicação do jornal Extra, Ronaldinho Gaúcho está sob risco de ser preso. O ex-atleta responde a uma ação movida pela ex-noiva, Priscilla Coelho, e foi condenado a pagar valores referentes a pensão.
De acordo com informações expostas pelo jornal, a moça afirma ter sido noiva do ex-jogador por seis anos. Na ação, foi definido um valor de pensão de R$100 mil a ser pago por mês, mas o processo original segue em segredo de Justiça.
O advogado de Priscilla Coelho, Bruno Medrado, afirma que neste ponto Ronaldinho não tem mais opção de recurso na ação e deve pagar para evitar novas sanções da Justiça, que inclui o risco de prisão.
“Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”, afirma Medrado.
Ainda segundo a publicação, a decisão da Justiça foi favorável à Coelho, no entanto, Ronaldinho não foi intimado porque a Justiça tem tido dificuldade para localizá-lo. Agora, no entanto, a situação se tornou mais dramática ao ex-craque.
No período em que viveu o relacionamento com Priscilla Coelho, Ronaldinho também se relacionava com Beatriz Souza. As duas, no entanto, não mantinham um relacionamento entre si e eram apenas amigas.
No processo, movido em 2019, Priscilla afirma ter tido danos materiais e emocionais com o término da relação. Ela ganhou o direito a pensão, mas o caso continua seguindo.