Rodrigo Mussi, de 36 anos, foi o segundo eliminado do BBB22 e teve uma passagem marcante no reality show da TV Globo, mesmo com uma passagem tão rápida pela casa mais vigiada do Brasil, o empresário sempre é lembrado com carinho pelos participantes do atrativo.
No último dia 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro quando trafegava pela Marginal Pinheiros em São Paulo. O ex-BBB usava o serviço de transporte oferecido por um aplicativo quando o motorista supostamente cochilou ao volante e colidiu contra a traseira de um caminhão.
Rodrigo Mussi ficou gravemente ferido, teve duas paradas cardiorrespiratórias, passou por uma cirurgia na cabeça por causa do grave traumatismo craniano, teve lesões na coluna, foi submetido a cirurgias ortopédicas e desde então luta pela vida na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo.
Na manhã desta quarta-feira (20), Diogo Mussi, irmão do ex-BBB veio a público através das redes sociais para atualizar o estado de saúde do empresário e a notícia causou uma enorme comoção junto aos familiares, amigos e fãs.
Após 20 dias na UTI, Rodrigo Mussi teve alta da Unidade de Terapia Intensiva, porém, precisará continuar internado na enfermaria da mesma unidade de saúde.
Embora a recuperação de Rodrigo Mussi diante da gravidade de suas lesões seja surpreendente o estado de saúde do ex-BBB ainda inspira muitos cuidados.
Ainda não há previsão de alta hospitalar para Rodrigo Mussi.