Rodrigo Mussi conquistou o Brasil com sua participação no BBB22 e, depois de sua eliminação, uniu o país em energias positivas e orações por sua recuperação. O ex-brother sofreu um acidente de carro e ficou entre a vida e a morte.
Mussi passou semanas internado e atualmente segue em reabilitação, depois de receber alta hospitalar. Pela primeira vez, desde o acidente que quase custou sua vida, Mussi sentou para conversar com uma equipe de TV.
Para o Fantástico, Mussi se lembrou do período de recuperação após o acidente e também falou mais sobre sua história de vida, sua infância. Na entrevista, o ex-brother revelou ter sofrido abuso na infância.
.@oficialmussi fala sobre as dificuldades que passou na infância. #Fantástico pic.twitter.com/9ymG5y6ZGw
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 30, 2022
Mussi se lembra de ter vivido em um lar pouco estável durante a infância. Ele conta que seus pais brigavam muito e chegavam a se agredir diante dele e de seus irmãos. Quando ainda pequeno, com 5 anos, lembra de ter sido abusado.
Ele lembra que a mãe o deixava com uma babá para sair para o trabalho e que, dos 5 aos 8 anos de idade, sofreu abusos dessa mulher. “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil“, lembra.
A relação com os pais também não era fácil. Mussi se lembra que, com 11 anos, foi expulso de casa pela mãe. Ele então passou a morar com o pai, que também o expulsou quando tinha 17 anos.